top of page

Artistas: Faça sua inscrição agora #FIG2022

Atualizado: 3 de mai. de 2022

Estão abertas as inscrições para propostas artísticas no 30º Festival de Inverno de Garanhuns



Foto: Junio Melo | Guia do FIG


Inscrições AQUI (prosas.com.br)

Edital AQUI (cultura.pe.gov.br)


Realizado pelo Governo de Pernambuco, por meio da Secult-PE/Fundarpe, o FIG 2022 acontecerá na segunda quinzena de julho. As inscrições das propostas artísticas deverão ser feitas até 17h59 do dia 2 de maio deste ano, exclusivamente por meio da plataforma Prosas


Estão abertas as inscrições para artistas e grupos interessados interessados em participar da programação do 30⁰ Festival de Inverno de Garanhuns (FIG 2022), um dos mais importantes festivais de cultura e arte do Brasil. As inscrições das propostas artísticas deverão ser feitas até 17h59 do dia 2 de maio deste ano, exclusivamente por meio da plataforma Prosas (www.prosas.com.br/editais).


A publicação do resultado final das propostas classificadas será divulgada até o dia 23 de maio. Já a realização do 30º FIG está prevista para a segunda quinzena de julho de 2022. Clique AQUI e confira o edital.


Poderão apresentar propostas pessoas físicas ou jurídicas, de todo território nacional, que comprovem sua atuação na atividade artístico-cultural. Serão aceitas inscrições em atividades nos seguintes segmentos culturais: Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Cultura Popular, Dança, Design e Moda, Fotografia, Gastronomia, Literatura, Música, Patrimônio Cultural e Teatro.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page