top of page

Palco Gospel passa a fazer parte da programação oficial do Festival de Inverno de Garanhuns

Atualizado: 1 de jun. de 2022

Gestão municipal garante estrutura e atrações pela primeira vez na história do evento



Está findando nesta quinta-feira (19) o prazo de inscrições para os artistas e produtores culturais que desejam participar do Festival de Inverno de Garanhuns, que este ano traz mais uma novidade. Além dos mais de 20 palcos oficiais já conhecidos, o Palco Gospel no Colégio Presbiteriano XV de Novembro passa a fazer parte da grade oficial do FIG, e a prefeitura estará responsável, pela primeira vez pela montagem de estrutura e contratação de atrações para o evento, que acontece durante as noites do Maior Festival Multicultural da América Latina.


O Festival de Inverno, que este ano terá sua 30ª edição, depois de dois anos suspenso devido a pandemia, é conhecido por oferecer múltiplas manifestações culturais, e o Palco Gospel vem complementar este conjunto da programação, passando agora a ser chamado de GARANHUNS GOSPEL. Segundo a secretária de cultura, Sandra Albino, a prefeitura estará responsável pela estrutura de som, palco e iluminação, além de compor a grade com artistas gospel no evento. “Trata-se de uma ampliação do Festival de Inverno, oferecendo de forma oficial mais um palco que já é reconhecidamente importante e que vai crescer ainda mais com a parceria da prefeitura de Garanhuns”, explica a gestora.


O prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, garantiu pessoalmente, em diálogo com o pastor Alexandre Monteiro, a entrada do Garanhuns Gospel na programação do FIG 2022, viabilizando os recursos para que o evento seja ainda maior. “Toda a comunidade evangélica, principal público do Festival Gospel, esperava por este reconhecimento e apoio do município, e agora vai ter, com responsabilidade e alegria. Agradecemos a parceria com o Colégio XV de Novembro, dos pastores e igrejas evangélicas de Garanhuns, e em nome do pastor Alexandre Monteiro, renovamos nosso compromisso em elevar cada vez mais o Garanhuns Gospel e o nosso Festival de Inverno de Garanhuns”, concluiu o prefeito.


A programação do Garanhuns Gospel será divulgada de forma oficial junto com a programação dos demais palcos do Festival de Inverno de Garanhuns.


Com informações de www.garanhuns.pe.gov.br

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page