top of page

Propostas habilitadas na convocatória artística do 31º FIG

O resultado é preliminar e ainda cabe recurso para as propostas inabilitadas



O Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Cultura (Secult-PE) e da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), anuncia, nesta sexta-feira (19), a lista de propostas artísticas habilitadas preliminarmente para o 31º Festival de Inverno de Garanhuns – FIG 2023.


Neste ano, foram registradas 1747 inscrições, nos seguintes segmentos: artes circenses, artes visuais, audiovisual, cultura popular, dança, design/moda, fotografia, gastronomia, literatura, música, patrimônio cultural e teatro. O resultado é preliminar e ainda cabe recurso para as propostas inabilitadas.


Lista dos habilitados, confira aqui. Lista dos inabilitados, confira aqui. Lista dos Patrimônios Vivos habilitados e inabilitados, confira aqui.


RECURSO - A Secult-PE e a Fundarpe vão oferecer um período de recurso para os inabilitados. Os interessados em apresentarem o pedido de reconsideração poderão solicitá-lo de 20 a 22 de maio de 2023 (sábado a segunda-feira), por meio da plataforma do Mapa Cultural de Pernambuco.


O link www.mapacultural.pe.gov.br/oportunidade/1005 é exclusivo para os Patrimônios Vivos de Pernambuco. As demais inscrições serão pelo link: www.mapacultural.pe.gov.br/oportunidade/994.


O resultado dos recursos deverá ser divulgado até o dia 26 de maio (sexta-feira). E o resultado final das propostas classificadas na análise artístico-cultural poderá ser anunciado até o dia 5 de junho de 2023 (segunda-feira).

Para dúvidas e mais informações: (81) 3184-3015 (WhatsApp) | (81) 3184-3100. O horário de atendimento é das 9h às 17h.


31º FIG - A 31ª edição do FIG reunirá mais uma vez, em Garanhuns, uma diversidade de atividades artístico-culturais, como shows, cortejos, performances, intervenções artísticas, recitais de poesia, contação de histórias, concertos, vivências criativas, espetáculos, desfiles, exposições, mostras culturais, além de manifestações artísticas oriundas das culturas periféricas, tais como hip hop, grafitti, brega-funk e passinho.

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page