top of page

PRF participa da reunião de planejamento do 32º Festival de Inverno de Garanhuns #FIG2024

Segurança e Plano de Emergência estavam entre as pautas principais

Reunião Geral das Forças de Segurança e Forças de Apoio do 32º Festival de Inverno de Garanhuns
Reunião Geral das Forças de Segurança e Forças de Apoio do 32º Festival de Inverno de Garanhuns

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) participou nesta terça-feira (05), da Reunião Geral das Forças de Segurança e Forças de Apoio do 32º Festival de Inverno de Garanhuns, no Centro Cultural da cidade, próximo à Praça Mestre Dominguinhos. A iniciativa integrou diversos órgãos para promover a troca de experiências e ações realizadas na festividade.


A reunião visou a segurança do evento, com pauta nos planos de emergência e contingência. Os agentes foram convidados a participar do evento, com um espaço para a exposição dos equipamentos e ações de capacitação para o trânsito.


"Esse planejamento antecipado contribui para as ações integradas que são realizadas entre a PRF e os demais órgãos que atuam no evento", destacou o chefe da Delegacia de Garanhuns, Daniel Ávila, que esteve acompanhado do chefe do NPF, Luciano Holanda. Além da PRF, estavam presentes a Coordenadora de Segurança do festival, Nena Pacheco, a secretária de Cultura de Garanhuns, Sandra Albino, a secretária de Saúde, Catarina Tenório, o Chefe da AMSTT, Rodolfo de Melo, o Comandante da DINTER, Cel. Romildo, e o Diretor Integrado do Interior do Corpo de Bombeiros, Cel. Iremberg Leal.


Com informações do Portal do Ministério da Justiça e Segurança Pública

댓글

별점 5점 중 0점을 주었습니다.
등록된 평점 없음

평점 추가
bottom of page