Carla Marques, Conde só Brega, Pablo e Raphaela Santos foram as atrações do Palco Mestre Dominguinhos em noite histórica para o festival
A quarta noite do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) foi marcada pela maior audiência da história do evento. Com uma estimativa de mais de 70 mil pessoas, os acessos foram fechados pouco após as 21h devido à lotação completa. O palco Mestre Dominguinhos teve como atrações Carla Marques, Conde Só Brega, Pablo e Raphaela Santos, proporcionando uma noite memorável.
Carla Marques, artista local que começou sua carreira aos 13 anos na igreja, abriu a noite com um repertório de grandes sucessos do brega, destacando-se com sua releitura de “Tô te filmando”. Reconhecida pela ALEPE por sua contribuição à música brega romântica, Carla encantou o público que não parou de dançar.
Em seguida, o cantor e compositor Conde só Brega trouxe um repertório que marcou duas décadas de sua carreira, com canções como “Não devo nada a ninguém”, “Procure entender”, “Espelho do poder”, “Na vida mando eu” e “Me queira contigo”, levando seus fãs ao delírio. Em coletiva, Conde expressou seu orgulho em representar o brega, destacando a importância do gênero para o Brasil, “Eu me sinto honrado e orgulhoso em representar aquele que realmente levou o nosso brega pra esse Brasil e mundo a fora. Isso aqui pra mim é um motivo de satisfação”, disse o artista.
Antes mesmo de Pablo subir ao palco, as filas fora do evento continuavam enormes. O cantor apresentou sucessos como “Agora”, “Porque homem não chora”, “Ao sabor do vento”, “E aí bê?” e “Tá fazendo falta”. Além disso, promoveu um momento especial ao convidar um fã para cantar “Tomara”, resultando em uma grande euforia do público.
Encerrando a noite, Raphaela Santos, que já havia atraído multidões para a Praça Guadalajara - Praça Mestre Dominguinhos em edição anterior, iniciou sua apresentação com uma sequência de hits: “Quem é o louco entre nós”, “A otária”, “Eu não sou ela” e “Não vou desistir”. A cantora expressou sua gratidão pelo carinho dos fãs e ainda trouxe duas crianças ao palco, encantando ainda mais a plateia.
A quinta noite do FIG reafirmou a importância do festival como o maior evento multicultural da América Latina, oferecendo uma rica diversidade musical e experiências únicas. A programação do FIG 2024 continua nesta quinta-feira (18), com Os Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho, Andrea Amorim e Toni Garrido, e segue até 28 de julho.
Comentarios